top of page

QUEM SOMOS NÓS

O Blog Viajando foi criado em 2020 com o objetivo de compartilhar nossas experiências de viagens e oferecer dicas para que tudo ocorra dentro do previsto, com muito PLANEJAMENTO.

Iremos publicar aqui tanto viagens nacionais como internacionais e também viagens grandes e pequenas (até para as cidadezinhas mais próximas de nós). É um blog para todos os gostos!

​

Vida Real

Sabemos que na maioria das vezes as viagens muito idealizadas. Viajar é um SONHO a ser realizado, onde as pessoas gastam muito tempo, energia e dinheiro na programação e realização da viagem. Por isso todas as dicas são muito válidas, para que o sonho se torne real e não um pesadelo.

​

Não viajamos para trabalhar, trabalhamos para VIAJAR

Nós, os criadores do blog, temos uma rotina normal, não apenas viajamos! Temos uma vida profissional paralela ao blog e por isso as viagens não são tão frequentes (são 30 dias de férias por ano rsrsrs). Nosso hobby é viajar, e por isso programamos pelo menos uma viagem por ano para nos desconectarmos do trabalho e nos conectarmos a nós e ao mundo.

​

Viagem dentro do orçamento

Nas nossas viagens nós gostamos de nos aventurar pelos locais, conhecer os destinos a fundo, e o principal sem gastar muito. Por isso nós compramos tudo separado e por conta, sem utilizar agências de viagem (quando possível, claro) e sempre pesquisamos muuuuuuito para garantir que estamos na melhor oferta.

 

Se você tem um sonho de viajar, se precisa de dicas incríveis e se precisa adequar a viagem ao seu orçamento, vem com a gente!

 

Nossos conteúdos são exclusivos e 100% autorais, nós nos baseamos apenas nas nossas experiências das viagens.

Europa 2018 1993.JPG
bottom of page